No dia 17 de outubro o maior evento global de inovação e tecnologia aterrissa na Cidade Maravilhosa.

A edição itinerante do WEBSUMMIT, o WEBSUMMIT on the Road, passa por 8 estados do Brasil e finalmente aterrissa na cidade maravilhosa com 2 eventos imperdíveis para quem quer conhecer mais sobre Portugal e seu consolidado ecossistema de inovação, educação, mercado de trabalho e empreendedorismo.

Para Gustavo Miguelez, CRO da Digital Trees e um dos organizadores do evento, “a presença dos representantes do ecossistemas do estado do Rio de Janeiro é fundamental, já que este momento representa o início da construção de uma sólida ponte com a nata da inovação e tecnologia no mundo, assim como o fortalecimento de colaboração e negócios entre Brasil e Portugal. Sem dúvida, uma ótima oportunidade para aumentar o protagonismo e destacar a importância do Rio como uma das capitais da inovação e criatividade no país”.

Participe!

Inscrições Etapa 1:  

https://www.eventbrite.com/e/75776610883

=========================================================================================

Inscrições Etapa 2:

://www.sympla.com.br/websummit-on-the-road—stage-in-rio__672619

Lembrando que apos o evento presencial, sugerimos a todos os inscritos e participantes atenderem as rodadas de Follow up que estarao disponiveis 24h na Plataforma MTech da Digital Trees entre o dia 18/10/2019 a 31/10/2019. Evento online!!