Como a Plataforma de Matchmaking Presencial da Digital Trees pode contribuir para seu evento:

A Digital Trees oferece uma poderosa ferramenta de Matchmaking para eventos e conferências. Trabalhamos com um conceito de continuidade, onde apos os eventos os participantes terao a opcao de continuar conectados e dar continuidade as acoes de negocios iniciadas nos eventos.

Alem de integrar uma vasta rede, onde seus eventos serao promovidos para todo o ambiente da Plataforma. Eventos podem ser abertos, onde todos os membros insctritos na plataforma terao acesso ao evento proposto.

Trabalhamos com os organizadores de eventos com intuito de integrar o evento de matchmaking em seu modelo de negócios. Nós ajudamos você a determinar as melhores opções e ainda dimensionar seus eventos.

Fornecemos o nosso Plataforma de Matchmaking como ferramenta para conexoes one to one ou para grupos. De forma aberta ou privada. Certificamos e avaliamos o que melhor cabe ao seu evento.

Nós auxiliamos em todas as etapas, do começo ao fim: desde a inscrição dos participantes, até uma nota de agradecimento pessoal e uma pesquisa de satisfação para nos orientar em uma postura continua de aperfeicoamento.

Dependendo do alvo, setor, região, a plataforma podera ser fundamental neste apoio de prospeccao. Por isso a exposicao aberta, atraves de patrocinios e autorizacao de exibir seu evento em nossa lista, amplia consideravelmente a possibilidade de alargar o numero de aderentes.

Além disso, podemos fornecer serviços reais de matchmaking para seus participantes. Ao estudar os perfis, nossos matchmakers podem sugerir reuniões, ou o matchmaker contata os participantes para discutir as melhores iniciativas dentro da lista de participantes.

Seja o evento presencial ou online nos temos a solucao adequada a sua necessidade.

Assista nosso video de apresentacao: