COMO FAZEMOS?

Para a realização destes desafios, a DIGITAL TREES realiza consultorias, eventos, missões e caravanas tecnológicas entre ambos países e assessora na continuidade de diversos desdobramentos, além do desenvolvimento de um programa de incubação temporária denominado 3I  e uma plataforma digital, a MTECH. Nossa proposta também prevê um caminho de mão dupla, dando apoio às empresas e instituições estrangeiras que buscam conhecer e se aproximar do mercado brasileiro.

PROGRAMA 3i

O programa 3i (I2I+I) compreende a integração de incubadoras portuguesas e brasileiras para que startups de ambos países possam realizar um período de até 3 meses de incubação e capacitação em empreendedorismo, além de um coach para apoio em desenvolvimento de negócios e parcerias internacionais e captação de recursos e acesso a investidores. Também será avaliado se o empreendimento possui um projeto com vocações e objetivos inerentes aos propostas nas diversas incubadoras da rede de Incubadoras de Portugal. O programa se desenvolve na Região Centro de Portugal, mas possui amplitude para toda Portugal e compreende ações em caráter nacional e internacional.

PLATAFORMA MTECH

A MTECH – Match Technology (Plataforma online de Matchmaking e B2B), tem enfoque na promoção do encontro e continuidade para a construção de pontes globais, tendo os países de origem ibérica como territórios base e a ponte luso brasileira como eixo central deste processo. Trata-se de uma comunidade de colaboração, negócios, parcerias, apoio à incubação, desafios, ideias e captação de recursos na indústria das TICs e ecossistemas de C&T+I. 

NOSSA PROPOSTA

Organizamos delegações próprias e oferecemos a curadoria para terceiros, com o propósito de permitir aos integrantes da delegação, um conhecimento e aproximação maior com o mercado TIC e de P&D+I no país proposto, através da promoção de visitas técnicas, workshops, webinars, ferramentas digitais, indicação de eventos âncoras e roundtables..

PÚBLICO

  • STARTUPS
  • EMPRESAS CONSOLIDADAS
  • CENTROS DE P&D+I
  • GOVERNOS
  • UNIVERSIDADES

ATUAÇÕES

  • COLABORAÇÃO INTERNACIONAL EM P&D+I
  • PARCERIAS COMERCIAIS E TECNOLÓGICAS
  • INTERNACIONALIZAÇÃO DE STARTUPS